terça-feira, 13 de outubro de 2015

RECHONCHUDO NO OCTÓGONO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Professor Peso Pesado (Here Comes The Boom).
Produção estadunidense de 2012.

Direção: Frank Coraci.

Elenco: Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler, Bas Rutten, Greg Germann, Rogan, Wanderlei Silva, Chael Sonnenn, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) em 12 de outubro de 2015.

Cotação

Nota: 7,0.  

Sinopse: Scott Voss (James) é um professor relapso que não tá nem aí pra nada, nem mesmo para ensinar. Tudo muda numa reunião de professores, quando o diretor da escola (Germann) anuncia cortes no programa de música, Scott toma às dores do colega (Winkler) que leciona o programa. Querendo ajudar o colega a manter o programa e seu emprego, Scott precisa correr atrás de arrumar grana. É quando numa bela noite, em visita a um aluno (Rutten) do curso preparatório de aquisição de cidadania que leciona, tem a brilhante ideia de lutar MMA.

Comentários: Custou, mas, depois de tantos imprevistos, finalmente assistir esse comédia estrelada pelo gorducho carismático Kevin James que eu tinha muita curiosidade. Uma pena que foi na Globo, já que além de passar filmes na versão dublada, ainda é chegada em fazer uns cortes. Mas, antes tarde do que nunca. Professor Peso Pesado é mais uma comédia padrão de James, que perdeu cerca de 35 quilos, com roteiro razoável, piadas clichês mais satisfatórias, que traz com atrativo interessante justamente o UFC, apesar das sequências de lutas deixarem um pouco à desejar. Com a presença de vários lutadores, o que agrada aos fãs do esporte, o filme não chega a ser um dos melhores estrelado por Kevin, está longe disso, mas, também não é dos piores. É uma comédia boba, leve, divertida, que chega em alguns poucos momentos a empolgar bastante. Que curte um filme despretensioso, que cumpre direitinho a função de divertir sem exigir nada de nós, pode conferir.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário