quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SUPERMAN, McCLANE E RIPLEY EM THRILLEY ELETRIZANTE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. 

Fuga Implacável (The Could Light of Day).
Produção estadunidense de 2012.

Direção: Mabrouk el Mechri.

Elenco: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver, Verónica Echegui, Roschy Zem, Joseph Mawle, Caroline Goodall, Rafi Gavron, Emma Hamilton, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV por assinatura (Telecine Action) em 25 de fevereiro de 2015.

Cotação

Nota: 8,0.  

Sinopse: Will Shaw (Cavill) chega a Espanha para passar umas semanas de boa com a família. Mais o que seria dias de descanso, acabam se tornando um pesadelo quando sua família é misteriosamente raptada. Will acaba descobrindo que o fato ocorreu devido seu pai (Willis) está metido em negócios obscuros pela CIA. Totalmente desnorteado e mais perdido que cego em tiroteio, Willl tem que correr contra o tempo para salvar sua família e se safar.

Comentários: Nada como uma liberação de sinal de canais de filmes para animar a vida de um cinéfilo. Avisado por meu aluno Gabriel que o sinal dos canais Telecine estão liberados esta semana, passei logo a zapear, conferindo este thrilley de ação estrelado pelo novo Superman, Cavill, antes de assumir o homem de aço, e que traz como coadjuvantes de peso, Bruce Willis e Sigourney Weaver. O filme é uma agradável surpresa, com bom enredo, sequências de ação eletrizantes e ritmo alucinante. As atuações não são lá grande coisas, apenas burocráticas, mas, sem comprometer. Apesar de perder um pouco o pique a partir da segunda metade e só voltando aos trilhos no clímax, o resultado final é um competente e eletrizante thrilley de ação que merece ser conferido não somente pelo trio responsa, mas, por de fato ser um filme muito bom.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário