= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e australiana de 2002.
Direção: Marc Lawrence.
Elenco: Sandra Bullock, Hugh Grant, Alicia Witt, Dana Ivey, Robert Klein, Heather Burns, David Haig, Dorian Missick, Donald Trump, Norah Jones, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV por assinatura (TNT) e no streaming (HBO Max).
Sinopse: Lucy Kelson (Bullock) é uma advogada ativista, que sempre está se metendo em encrenca na luta pelos seus ideais. Para salvar um centro comunitário, ela acaba aceitando o trampo de consultora jurídica do milionário George Wade (Grant), que acaba se tornando totalmente dependente dela.
Comentários: Felizmente que Sandra Bullock é uma das atrizes mais versáteis, do contrário, a veríamos sempre em comédias românticas como esta, onde ela estrela ao lado do galã do gênero Hugh Grant. Temos aqui o básico do básico do gênero, com um roteiro repleto de clichês, sem trazer nenhuma novidade. Mas, os fãs do gênero não têm que reclamar, já que aqui é entregue um feijão com arroz bem básico, feito na medida exata para agradá-los. Como não curto o gênero (e só revi o filme, pois Bullock é a nossa estrela do mês), acaba me entediando e provocando bocejos, mesmo com o carisma da atriz. Cotação: / Nota: 6,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário