= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e japonesa de 2022.
Direção: David Leitich.
Elenco: Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon, Sandra Bullock, Bad Bunny, Zazie Beetz, Channing Tatum (não creditado), Ryan Reynolds (não creditado), entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Cinesystem Maceió em 13 de agosto de 2022.
Sinopse: Adaptação do best-seller homônimo escrito por Kotaro Isaka. Um assassino (Pitt) que se acha azarado volta ao batente substituindo um colega para uma missão aparentemente bem simples: pegar um maleta num trem-bala japonês e entregá-la na última estação da viagem. O que ele não esperava era que outros assassinos profissionais também estão querendo a tal maneira, o que acaba dificultando bastante à execução da missão.
Comentários: Brad Pitt estrelando um filme de ação do mesmo diretor de Deadpool 2 é o suficiente para chamar a nossa atenção para este filme. E realmente a espera valeu a pena já que a parceria deu muito certo, com Leitich entregando um filme com um ritmo de ação frenético na mesma proporção que as piadas e as porra-louquices rolam solta. Talvez uma enxugada melhor no roteiro, e até mesmo uma puxada de freio no excesso de piadas, poderiam ter entregue um filme muito melhor. Mas, pura bobagem da minha parte, já que Trem-Bala é um bom e divertido filme descerebrado, que provoca em nós boas risadas sem muito esforço. Relaxe, desligue o cérebro e encare de boa. Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário