terça-feira, 2 de novembro de 2021

ENTREGANDO PORRADA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

A Mensageira (The Courier).
Produção britânica de 2019.

Direção: Zackary Adler.

Elenco: Olga Kurylenko, Gary Oldman, Amit Shah, Alicia Agneson, Greg Orvis, Craig Conway, William Moseley, Dermot Mulroney, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Cinesystem Maceió em 02 de novembro de 2021.

Sinopse: Um dia comum de trampo para uma entregadora (Kurylenko) acaba tendo uma grande reviravolta, quando ela descobre que uma das entregas na verdade é uma armadilha para mandar para a terra do pé-junto Nick Murch (Shah), cara que é  testemunha-chave contra um chefão do crime (Goldman). A partir de então, a dupla une forças para tentar sobreviver.

Comentários
: Se por um lado, A Mensageira serve para Gary Oldman comprovar mais uma vez que ganhar um Oscar não ajuda a pagar as contas no final do mês e por isso, tem que topar o que lhe é oferecido, por outro, serve também como veículo para a carismática Olga Kurylenko, que deu azar de ser bond-girl no fraco 007 - Quantum of Solace, se aventurar como uma estrela de ação bad ass, algo que aqui ela manda muito bem. Com um roteiro regular, recheado de clichês e conveniências, temos aqui um eficiente filme de ação B costumeiro, o enésimo que copia e cola a premissa do primeiro Duro de Matar feito na medida certa para agradar os fãs do gênero menos exigente, que só quer ver a porradaria rolar solta. Enfim, nada que valha o estresse que eu encarei de enfrentar uma fila quilométrica gerada pelo desleixo do complexo de cinemas, que em plena tarde de um feriado, deixa falta papéis na maioria das impressoras de ingressos. Espere chegar numa plataforma digital. 
CotaçãoNota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário