= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção canadense e estadunidense de 2024.
Direção: Osgood Perkins.
Elenco: Maika Monroe, Blair Underwood, Alicia Witt, Nicolas Cage, Lauren Acala, Michelle Choi-Lee, Dakota Daulby, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 9 do complexo Cinesystem Maceió em 03 de setembro de 2024.
Sinopse: Uma agente do F.B.I. (Monroe) investiga um caso de um misterioso e diabólico serial killer (Cage) que vem há décadas tocando o terror. Mas, a medida em que as investigação avançam, ela descobre que quando criança (Acala), ela esteva cara a cara com ele, o que acaba desencadeando uma trauma que pode atrapalhar seu serviço.
Comentários: Aprendi desde cedo que quando um filme vem ganhando muito elogios, principalmente por parte da crítica, ou porque de fato ele é muito bom ou é uma tremenda porcaria que minha ignorância fica sem entender o motivo de uma porrada de gente ter amado. Longlegs - Vínculo Mortal se encaixa nesse segundo grupo. Com uma premissa até interessante que poderia de fato render um bom filme, o fato é o péssimo roteiro joga no lixo, que até tenta construir uma boa trama, mas, que acaba decaindo nas facilitações que chegam a ofender a nossa suspensão de descrença. E quando estava achando que Nicolas Cage estava saindo do fundo do poço, ele inventa de mergulhar de cabeça nele de novo e escavacá-lo ainda mais profundo. Enfim, é só minha humilde opinião. Assista e tire suas próprias conclusões. Cotação: / Nota: 0,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário