segunda-feira, 13 de março de 2023

GHOSTFACE ATACA EM NOVA YORK.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Pânico VI (Scream VI).
Produção estadunidense e canadense de 2023.

Direção: Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Elenco: Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Jack Champion, Henry Czerny, Masson Gooding, Roger L. Jackson (voz), Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Jenna Ortega, Tony Revolori, Josh Segarra, Skeet Ulrich, Samara Weaving, Hayden Panettiere, Courteney Cox, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Cinesystem Maceió em 11 de março de 2023.

Sinopse
: Novo filme da franquia Pânico. Após os eventos mostrados no filme anterior, as irmãs Sam (Barrera) e Tara (Ortega), e os gêmeos Mindy (Brown) e Mason (Gooding) se mandam de Woodsboro e vão recomeçar suas vidas de sobreviventes em Nova Iorque. Mas, o que eles não esperavam era que outro misterioso assassino vestido de Ghostface voltaria a tocar o terror para cima deles.

Comentários
: Depois de ter sido ressuscitada no ano passado, a franquia slasher Pânico ganha mais um exemplar, contando com os mesmo diretores e parte do elenco do filme anterior. Com pouquíssimas novidades, sendo as mais evidentes ser ligeiramente mais violento e mais longo que os demais filmes da franquia, e uma minúscula cena pós-créditos de menos de cinco segundos, o suficiente para uma piadinha infame. Prefere-se repetir a fórmula, que já começa a se desgastar. De quebra, ainda teimam em manter o problema do filme anterior em colocar um personagem que morreu adolescente no comecinho da franquia com a rosto atual envelhecido, sem preocupação nenhuma em disfarçar, algo inadmissível com a tecnologia atual. Mas, acabam sendo pequenos problemas toleráveis já que, felizmente, Pânico VI não chega a ser um filme ruim já que a direção competente e o elenco engajado conseguem nos envolver e prender a nossa atenção, entregando um filme divertido para os fãs do subgênero do terror. E ao contrário do icônico Jason pel aqui Ghostface ataca o tempo todo em Nova York. 
CotaçãoNota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário