sábado, 2 de agosto de 2025

MATANDO UM ÍCONE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Queremos Matar Gunther (Killing Gunther / Why We're Killing Gunther).
Produção estadunidense, britânica e honconguesa de 2017.

Direção: Taran Killam.

Elenco: Taran Killam, Bobby Moynihan, Hannah Simone, Cobie Smulders, Allison Tolman, Ryan Gaul, Aaron Yoo, Paul Brittain, Amir Talai, Peter Kelamis, Arnold Schwarzenegger, entre outros.

Blogueiro assistiu no YouTube (canal Swen Filmes) em 02 de agosto de 2025.

Sinopse
: Por questões pessoais, um assassino profissional (Killam) reúne outros parças do ofício casca-grossa para tentar mandar para a terra do pé-junto o mais lendário do seu ramo, o misterioso Gunther (Schwarzenegger). Uma tarefa nada fácil, já que além de ninguém saber como ele é, o cara está a um passo das tentativas deles.

Comentários
: Realmente o tempo dado para se dedicar ao governo da Califórnia ferrou com a carreira de Arnold Schwarzenegger. Desde do retorno que o icônico astro, com exceção das parcerias com o ex-rival Sylvester Stallone, principalmente em Rota de Fuga e Os Mercenários 2, foi só ladeira abaixo, chegando ao fundo do poço com este Queremos Matar Gunther, filminho merecidamente ignorado. E sinceramente, que permaneça assim. filminho que conta com um roteiro fraco que traz uma trama bobinha, e que comete o maior pecado mortal de uma comédia: ser totalmente sem graça. A ação também deixa a desejar, apesar de ser eficiente em alguns momentos. Mesmo que você seja fã do 
Arnoldão, fuja desta merda, já que ele só aparece nos quinze minutos finais, com um visual ridículo (e provavelmente atuação, algo que não posso afirmar por ter assistido dublado), uma presença bem constrangedora, que não condiz em nada com o extenso currículo do astro, recheado de filmões. CotaçãoNota: 0,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário