= Excepcional. /
= Muito boa. /
= Boa./
= Regular. /
= Fraca. /
= (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2024.
Direção: Craig Zisk, Joshua Marston, David Semel e Kevin Dowling.
Elenco: Sylvester Stallone, Martin Starr, Jay Will, Max Casella, Vincent Piazza, Tatiana Zappardino, Annabella Sciorra, Neal McDonough, Frank Grillo, Domenick Lombardozzi, Andrea Savage, Garrett Hedlund, Dana Delany, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Paramount Plus) em 15 de setembro e 04 de outubro de 2024, 12, 13 e 16 de janeiro e 24 de março e 05 de julho de 2025.
Sinopse: Segunda temporada de Tulsa King. Após pagar a fiança e esperar o julgamento pela acusação de tentativa de suborno de uma agente federal (Savage), Dwight Manfredi (Stallone) resolve expandir seus negócios em Tulsa. O que acaba não agradando os poderosos chefões do crime da região, e o confronto será inevitável.
Comentários: Aniversariante de hoje, o veterano Sylvester Stallone continua reinventando sua vitoriosa carreira estrelando esta série televisiva, que esta semana terminou de gravar sua terceira temporada. Sobre a segunda temporada, a saga do mafioso que saiu do xilindró e passou a construiu seu próprio império numa cidadezinha interiorana se expande no decorrer de desnecessários dez episódios, já que a trama central seria melhor desenvolvida num número bem desenvolvida. Sobram xaropadas e paralelamente boas subtramas são resolvidas ligeiramente.
Apesar disso, o segundo ano de Tulsa King não é ruim, principalmente pelo carisma do elenco encabeçado pelo astro brucutu, que este ano ganhou o reforço de peso de Neal McDonough e Frank Grillo, ambos ligeiramente mal aproveitados. E de quebra, entrega um final abertíssimo, que nos deixa ansiosos para a próxima temporada, que terá a adição de peso de ninguém menos que Samuel L. Jackson. Vale a conferida. Cotação: 

/ Nota: 7,5.



Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário