Produção estadunidense e búlgara de 2018.
Direção: York Alec Shackleton (creditado como York Shackleton).
Elenco: Nicolas Cage, Cory Hardrict, Michael Rainey Jr., Orri Pfeffer, Dwayne Cameron, Weston Cage, Alexandra Dinu, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 29 de maio de 2020.
Sinopse: Baseado em fatos. Na década de 1990, a rotina pacata de uma cidadezinha do Massachusetts é interrompida quando ex-soldados de elite assalta o banco local, tocando o terror, e iniciando uma verdadeira guerra. No meio do fogo cruzado, um veterano policial (Cage) precisa encontrar um adolescente (Rainey Jr.), que justamente naquele dia, estava sob sua responsabilidade.
Comentários: Cada vez mais, Nicolas Cage lança uma porrada de filmes por ano, a maioria filminhos B ignoráveis que chegam diretamente em home vídeo ou streaming. o que obviamente não significa sinônimo de qualidade. Mas, até que filme que foi exibido na semana passada numa live do canal no YouTube do Telecine Play, não é uma tranqueira. Mas, é bom alertar que apesar de Cage encabeçar e ser o único rosto conhecido do elenco, ele praticamente divide o protagonismo com os colegas, num filme que tem apenas um pouquinho mais de uma hora e vinte minutos de duração. Felizmente, o roteiro é elaborado de forma satisfatória, entregando uma boa trama, mas, nada de extraordinária ou com novidades. Se você não for exigente, e já sabendo que Cage mais uma vez está no piloto automático, mas, contido, sem as costumeiras mugangas, pode encarar que pelo menos dar para passar o tempo numa boa. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário