Produção estadunidense de 2020.
Direção: Joe Robert Cole.
Elenco: Jeffrey Wright, Regina Taylor, Yahya Abdul-Mateen II, Isaiah John, Kelly Jenrette, Shakira Ja' Nai Paye, Ashton Sanders, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 05 de maio de 2020.
Sinopse: Após a cometer um duplo homicídio, o jovem Jahkor (Sanders) é julgado e condenado a prisão perpétua, indo cumprir pena justamente no mesmo presídio que seu pai (Wright) está cumprindo pena. Na prisão, enquanto tenta sobreviver, Jankor reflete sua vida, relembrando sua infância difícil, sua tentativa de não seguir o mesmo caminho do pai, andar na linha e tentar realizar o seu sonho de ser cantor rap, até a entrada inevitável no mundo do crime.
Comentários: Escrito e dirigido por um dos roteiristas de Pantera Negra, este filme que estreou na última sexta-feira na Netflix e que desde então vem figurando no Top 10 dos mais assistidos do streaming, até tem uma temática interessante, mesmo que não seja original. Mas, infelizmente, acabei me frustrando, pois esperava muito mais. O grande problema, infelizmente, é o roteiro regular, que traz uma boa trama, porém, desenvolvida de forma insossa, que não faz temos empatia nenhuma pelo protagonista. As boas atuações acabam salvando o filme de ser ruim. Mas, não consegue evitar que o resultado final seja só um filminho mediano, mas, nada memorável, deixando claramente a sensação de potencial desperdiçado. Uma pena! Cotação: / Nota: 6,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário