quarta-feira, 17 de junho de 2020

TENSÃO NO MATO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Caçada Brutal (First Kill).
Produção canadense, britânica e estadunidense de 2017.

Direção: Seven C. Miller.

Elenco: Hayden Christensen, Bruce Willis, Gethin Anthony, Megan Leonard, Tyler Jon Olson, Shea Buckner, Ty Shelton, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 17 de junho de 2020.

Sinopse: Após um incidente de bullying na escola contra seu filho (Shelton), Will (Christensen) resolver dar um tempo na correria do dia-a-dia, e viajar com a  esposa (Leonard) e o moleque para sua cidadezinha, a  fim de passar um fim de semana com ele, ensinando-o a caçar. Mas, durante a caçada no meio do mato, pai e filho acabam testemunhando um crime, e a partir de então, se envolvendo numa grande roubada.

Comentários: Se fosse lançado a pelo menos uns quinze anos, acredito que este Caçada Brutal teria uma atenção maior do público, e quem sabe, até tivesse chegado às telonas, afinal, o filme traz no elenco o encontro entre os intérpretes de Anakin Skywalker e John McClane. Ao menos por aqui, o filme que chegou diretamente em home vídeo, chamou atenção rapidamente algumas semanas atrás por ter sido exibido na live semanal promovida pelo Telecine. Mas, enfim, falando do que interessa, temos aqui um suspense de ação eficiente por conseguir entreter bem e manter o nosso interesse, com roteiro satisfatório que traz uma trama que não inventa a roda, mas, pelo menos mantém o clima de suspense. O resultado é um bom filme, acima da média das atuais produções estreladas pelos dois astros, que vale a pena ser conferido, mas, sem exigir muito. Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário