quarta-feira, 10 de junho de 2020

GATA COM SANGUE NOS OLHOS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

A Vingança de Maria (Maria).
Produção filipina de 2019.

Direção: Pedring A. Lopez.

Elenco: Cristine Reyes, Ivan Padilla, KC Montero, Guji Lorenzana, Freddie Webb, Jennifer Lee, Cindy Miranda, La Santos, Ronnie Lazaro, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 09 de junho de 2020.

Sinopse: Dedicadíssima esposa e mãe, Maria (Reyes) tem um passado obscuro: Sete anos antes, ela atuava como Lilly, uma  implacável matadora para um grupo criminoso, e após uma ordem de matança que negou obedecer, acabou se aposentando. Mas, os criminosos acabaram descobrindo sua nova identidade e assassinando sua família. Peidada e com sangue nos olhos, a gata parte com tudo para detonar os criminosos.

Comentários: Filme de ação filipino que chegou timidamente na Netflix no comecinho de abril, e que eu só fiquei sabendo quando ao final de ter assistido Colombiana, a plataforma sugeriu. Trata-se do típico filme de porradaria com a temática de vingança, com um roteiro satisfatório, que serve apenas para a porradaria rolar solta, e de forma competente, entregando Boas sequências de ação, com uma protagonista linda, durona e fodona (aliás, a mulherada é que brilha aqui, pois o filme traz outras duas vilãs fodonas). O resultado é um bom filme de ação descerebrado, violento um pouco acima da média, que agrada os fãs menos exigentes. Vale a conferida. Cotação / Nota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário