sexta-feira, 24 de abril de 2020

SUL-AFRICANO COM MUITO SANGUE NOS OLHOS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

King: Uma História de Vingança (Message from the King).
Produção britânica, francesa, belga e estadunidense de 2016.

Direção: Fabrice du Welz.

Elenco: Chadwick Boseman, Luke Evans, Teresa Palmer, Natalie Martinez, Alfred Molina, Chris Mulkey, Drew Powell, Jonno Roberts, Tom Felton, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 24 de abril de 2020.

Sinopse: Ao receber uma ligação desesperada sua irmã, Bianca (Sibonglie Mlambo) que não ver a bastante tempo, o sul-africano Jacob King (Boseman) viaja a Los Angeles, nos Estados Unidos. Chegando lá, descobre que ela está desaparecida e passa a procurá-la, até descobrir que o pior aconteceu. Muito puto da vida e com sangue nos olhos, Jacob chuta o pau da barraca e mergulha no submundo da cidade, em busca de um acerto de contas com os bandidos que ferraram com sua irmãzinha.

Comentários: Não só de Pantera Negra vive o talentoso Chadwick Boseman, e neste filme com o selo original Netflix, prova mais uma vez que não apenas é um bom ator dramático, mas, também manda muito bem na porradaria. Trazendo a batidona premissa da vingança contra algozes de um familiar, temos aqui um filme de ação ligeiramente acima da média, com um bom roteiro que acerta por trazer uma trama interessante e envolvente, e só pisa na bola por deixar algumas pontas soltas, que mesmo se forem de propósitos para render uma continuação, acabou prejudicando e fazendo o filme cair um pouquinho de qualidade. Mesmo assim, vale a pena, pois o resultado final agradar aos fãs do boa e velha porradaria. Vale a conferida. Cotação / Nota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário