Produção mexicana de 2011.
Direção: Bruce Morris.
Elenco: Chris Marlowe, Owen Zingus, Ethan Murray, Michael Sorich, Barbara Goodson, JB Blanc, Jaime Seibert, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 12 de abril de 2020.
Sinopse: Animação que gira em torno de três personagens, que não se conhecem, que tem em comum um chamado interior para irem a uma Igreja. Eles acabam tendo uma experiência extraordinária que traz conforto e esperança diante dos seus problemas, e fará vê-los a fé de outro modo.
Comentários: Descobrir por acaso no extenso catálogo da Netflix essa interessantíssima animação feita de forma criativa para ensinar alguns pontos da fé católica, em especial, a Santa Missa. A técnica ultrapassada da animação computadorizada do filme acaba sendo relevada, já que O Maior Milagre é um filmaço bastante emocionante, com um roteiro excepcional que passa a mensagem de forma muito criativa. Por ser uma produção feita para o público católico, provavelmente, um não-católico pode não ser uma experiência que eu tive. Mas, independente de denominação religiosa, sugiro que não deixe de conferi essa pequena obra-prima cristã, em especial em tempos tão difíceis que estamos vivendo. Cotação: / Nota: 10,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário