Produção estadunidense de 2020.
Direção: Michael Dowse.
Elenco: Ed Helms, Terrence Little Gardenhigh, Betty Gilpin, Ronreaco Lee, Andrew Bachelor, David Alan Grier, Taraji P. Henson, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 09 de abril de 2020.
Sinopse: Coffee (Helms) é um policial de Detroit que não é respeitado pelos seus colegas, e que acaba de ser rebaixado por uma grande atrapalhada que aprontou .Para piorar a situação, o filho da sua namorada (Henson), o pré-adolescente Kareem (Gardenhigh) ao descobrir do namoro escondido, resolve armar para ele. Mas, o tiro acaba saindo pela culatra e eles acabam entrando numa roubada com traficantes e policiais corruptos. Mesmo a contragosto, os dois precisam deixar de lado às diferenças para saírem vivos da merda que se meteram.
Comentários: Nesses tempos absurdamente chatos que vivemos de marcação cerradíssima da patrulha do politicamente correto, é muito bem-vindo quando surge filmes que claramente está cagando para isso. É o caso desta comédia da Netflix que estreou na última sexta-feira, que resgata os bons e saudosos tempos de filmes do gênero, usando e abusando de palavrões, piadas pesadas, boa parte ditas por um pré-adolescente, E esse acaba sendo o grande trunfo do filme, que conta com um bom roteiro, que traz uma trama simples,redondinha, sem muitas novidades, mas, que não se leva a sério, e de quebra, ainda brinca com alguns clássicos dos gêneros policial e ação. Enfim, se você é como eu, não fica ofendidinho com piadas grosseiras e com excesso de palavrões, o filme é recomendadíssimo. Pode encarar, relaxar e soltar boas gargalhadas. Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário