= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção japonesa e estudanidense de 2022.
Direção: Jeff Fowler.
Elenco: James Marsden, Ben Schwartz (voz), Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, Shemar Moore, Colleen O'Shaughnessey (voz), Idris Elba (voz), Jim Carrey, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Cinesystem Maceió em 09 de abril de 2022.
Sinopse: Continuação de Sonic - O Filme, baseada nos personagens dos games da Sega. Após os eventos do filme anterior, Sonic (Schwartz) está de boa, morando com os pombinhos Tom (Marsden) e Maddie (Sumpter). Mas, sua rotina feliz acaba quando o Dr. Robotnik (Carrey) volta da Terra dos Cogumelos, sedento de poder, e com um novo parceiro, Knuckles (Elba), o último dos equidnas, que acredita que o ouriço espacial é a chave para encontrar a poderosíssima Esmeralda Mestre. Para enfrentar essa nova ameaça, Sonic acaba unindo força com Tails (O' Shaughnessey), raposa espacial que é seu fã.
Comentários: E o ouriço-azul mais icônico dos games está de volta às telonas, após o divertido filme que acaba sendo uma raríssima exceção nas adaptações dos games. Trazendo praticamente toda equipe do primeiro filme, com o acréscimo da voz potente de Idris Elba, o novo filme mantém o padrão de qualidade, contando com um bom roteiro, que sem o peso da responsabilidade de introduzi o personagem, expande bem esse universo, nos apresenta eficientemente novos personagens e de quebra, ainda dar deixa para uma continuação. Com uma parte técnica ainda mais impecável que enche os nossos olhos, o resultado é um filme tão bom e divertido quanto o primeiro, e por isso mesmo, vale a conferida. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário