Produção estadunidense de 2020.
Direção: Zetna Fuentes, Daniel Nettheim, Jon East e Sarah O'Gorman.
Elenco: Katherine Langford, Devon Terrell, Gustav Skarsgård, Daniel Sharman, Sebastian Armesto, Lily Newmark, Peter Mullan, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 17 e 18 de julho de 2020.
Sinopse: Baseada no livro homônimo escrito por Frank Miller e Thomas Wheeler, que reinventa a lenda do Rei Arthur. Nimue (Langford) é uma jovem féerica que mora numa pequena aldeia aos redores de um lago, onde sofre bullying dos demais moradores por ter poderes, e por isso, é taxada como bruxa. Sua vida muda para sempre quando a terrível ordem Paladinos Vermelhos, liderados pelo perverso Padre Carden (Mullan), invade o local, promovendo um massacre. No meio desse caos trágico, Nimue recebe de sua mãe (Catherine Walker) a missão de entregar a espada ao mago Merlin (Skasgård).
Comentários: Hannah Baker está de volta à Netflix. Calma! Estou só zoando, não preocupe! Não se trata de mais uma desnecessária temporada de 13 Reasons Why, onde resolveram apelar por ressuscitar a personagem, mas da sua intérprete, a carismática e linda Katherine Langford, que ganha mais uma série na plataforma para chamar de sua .Contando com a produção e roteiro dos autores da obra original em que se baseia, a nova série que chegou ontem no catálogo é uma produção caprichadíssima. que conta com um bom roteiro, que traz uma trama envolvente, cativante, apesar de ligeiramente arrastadinha mesmo contando com eficientes dez episódios. O resultado final é uma série com potencial que entrega uma ótima temporada de estreia, que cumpre direitinho a missão primordial de despertar em nós o interesse em querer ver mais desses personagens cativantes, iniciando uma saga que tem tudo para ser grandiosa. Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário