quarta-feira, 29 de julho de 2020

BRUCUTU FODÃO SURPREENDENDO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Busca Explosiva 4 (The Marine 4: Moving Target).
Produção estadunidense de 2015.

Direção: William Kaufman.

Elenco: Mike "The Miz" Mizanin, Melissa Roxburgh, Josh Blacker, Matthew MacCaule, Summer Rae, Paul McGillion, Roark Critchlow, Primo Allon, Fraser Aitcheson, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 29 de julho de 2020.

Sinopse: Mais um filme da franquia Busca Explosiva. O ex-fuzileiro Jake Carter (Mizanin) arruma um trampo numa empresa particular de segurança. Logo no seu primeiro dia no novo emprego, Jake junto com outros colegas da empresa são encarregados de proteger uma jovem (Roxburgh) que está prestes a dar um depoimento bombástico que irá ferrar com uma grande empresa. Mas, o comboio é atacado por mercenários contratados pela tal empresa para mandar a moça para a terra do pé-junto, que passa a ser protegida pelo brucutu fodão.

Comentários: Responsável por lançar o ex-lutador John Cena como ator, a franquia da produtora WWE Studios acabou sendo o trabalho mais relevante do também ex-lutador da organização, Mike "The Miz" Mizanin, que assumiu o posto de protagonista a partir do terceiro filme e vem se mantendo até então, com o inédito por aqui sexto filme. E quem diria que justamente na sua quarta parte, a franquia ganharia um bom filme. Não que invente a roda ou traga algo inovador para o gênero. Muito pelo contrário, é um típico filme de ação B com roteiro satisfatório, que traz uma trama batidona, repleta de clichês, o suficiente para a ação rolar solta praticamente sem parar. E de uma forma tão competente, que entrega um bom filme de ação descerebrada, que consegue a proeza de ser o segundo melhor da franquia. Quem não for muito exigente, com certeza, vai se divertir satisfatoriamente. Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário