sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CUPIDO ABESTALHADO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

O Amor Dá Trabalho.
Produção brasileira de 2018.

Direção: Alê McHaddo

Elenco: Leandro Hassum, Flávia Alessandra, Bruno Garcia, Felipe Torres, Tadeu Melo, Monique Alfradique, Rogério Morgado, Nanda Lisboa, André Mattos, Anselmo Vasconcellos, Marcello Airoldi, Tony Tornado, Bruno Sutter, Dani  Calabresa, Falcão, Hélio de la Peña, Ludmilla, Marco Zenni, Maria Clara Gueiros, Murilo Couto, Paulinho Serra, Sérgio Loroza, Victor Leal, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 30 de agosto de 2019.

Sinopse: Ancelmo (Hassum) é um funcionário público, egoísta, que nunca se preocupou em ajudar ninguém. Até que chega o dia dele partir desta para uma melhor, e com o seu currículo nada aproveitável, ele tem tudo para se condenado ao inferno. Para evitar isso, ele tem que volta a Terra como fantasminha camarada, tendo a dificílima missão de atuar como cupido e formar um ex-casal de noivos do passado, Paulo Sérgio (Garcia) e Elizangela (Alessandra).

Comentários: Leandro Hassum está provando que há vida profissional artística fora da poderosa Rede Globo. O carismático comediante está vivendo uma boa fase em sua carreira, estrelando uma talk show na emissora por assinatura TNT e estrelando esta comédia nas telonas. Com a sinopse e o trailer denunciam, temos um filme mais do mesmo, sem novidades nenhuma, com um roteiro repleto de  clichês, furos, incoerências e conveniências, que traz uma trama boboca, água com açúcar muito fraca. Porém, se você gosta do estilo de Hassum, não tem problema nenhuma com comédias abestalhadas descerebradas e tem o riso frouxo como o meu, pode desligar o cérebro e o senso crítico e encare de boa, pois, a diversão e as gargalhadas diante de tanta bobagens estão garantidas. Do contrário, nem perca tempo com essa bobagem descartável e esquecível. Cotação / Nota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário