= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Gene Stupnitsky.
Elenco: Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Laura Benanti, Matthew Broderick, Natalie Morales, Scott MacArthur, Ebon Moss-Bachrach, Kyle Mooney, Hasan Minhaj, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 22 de junho de 2023.
Sinopse: Na pindaíba, precisando urgentemente de grana para não perder sua casa, a esquentadinha Maddie Barker (Lawrence) encara o anúncio feito por um casal de ricaços (Broderick e Benanti) para tirar o cabaço do seu único filho (Feldman), jovem abestalhado e solitário de dezenove anos que está prestes a ingressar na universidade.
Comentários: Jennifer Lawrence estrelando sua primeira comédia picante. Motivo duplo para atendemos essa promessa da campanha de divulgação e conferi este filme lançado ontem nos cinemas. Afinal, além de se tratar da estrela queridinha pelos membros da Academia se arriscando num tipo de papel de moça danadinha, temos o fato de temos uma pornochanchada nesses tempos chatos pra caralho da ditadura do politicamente correto. Quem espera um filme tipo American Pie ou Se Beber, Não Case! pode se frustrar um pouquinho, já que o filme é levemente apimentado. O que não impede de rolar boas piadas para os fãs dos citados filmes, como uma que traz a personagem de Lawrence saindo na porrada pelada, e de quebra, ainda uma alfinetada nos justiceiros de redes sociais numa determinada sequência. Fora isso, o roteiro satisfatório não traz nenhuma novidade, entregando uma trama mais do mesmo, com liçõezinhas de moral, romancinho de opostos típico das comédias românticas e superações dos personagens dos seus problemas. Mas nada que atrapalhe e impeça de ser uma comédia divertida e engraçada, indo muito além das expectativas, uma agradabilíssima surpresa. Uma comédia sem mimimi, que faz muita falta nos dias de hoje, por isso, é muito bem-vinda. Vale a pena prestigiar! Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário