= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção brasileira de 2021.
Direção: Pedro Antonio.
Elenco: Marcus Majella, Samantha Schmütz, Caito Muller, Pedroca Monteiro, Thelmo Fernandes, Zeca Carvalho, Pablo Sanabio, Luan Caruzo, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 1º de maio de 2021.
Sinopse: Clóvis (Majella) é um golpista que acaba sendo passado para atrás num golpe. E justamente quando precisa dar no pé, ele recebe a visita de Lohane (Schmütz),sua irmã adotiva, que o procura lhe pedindo arrego. Os dois acabam tendo que unir forças para tentarem sair de uma merdas que se meteram, passando a meter pequenos golpes.
Comentários: Até que demorou para que a Netflix começasse a investir nas comédias tupiniquins, já que são verdadeiros fenômenos de bilheterias, sucesso este que acaba se repetindo também na plataforma. O mais novo exemplo disso é esta comédia estrelada pelos colegas da sitcom Vai que Cola, os impagáveis Marcus Majella e Samantha Schmütz, que vem em primeiríssimo lugar desde sua estreia na última quarta-feira. Pegando a premissa clichê de golpistas, temos uma costumeira comédia tupiniquim, com um roteiro satisfatório que traz uma trama boba, mais do mesmo, mas, o suficiente para a dupla de protagonistas manda muito bem na química, entregando momentos engraçadinhos que boa parte do público deseja ao consumir um besteirol tupiniquim. Se você curte as nossas comédias e faz parte, assim como eu, da maioria do público que não é exigente, pode encarar que a diversão leve e boboca está garantida. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário