= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2016.
Direção: Larry A. McLean.
Elenco: Amber Frank, Mason Dye, Dylan Sprayberry, Brigid Brannagh, Keely Wilson, Rachel Hendrix, Jackson Hurst, Tom Everett Scott, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 14 de janeiro de 2021.
Sinopse: Reboot da franquia Deixados para Trás, baseada na série literária homônima. A rotina do mundo inteiro é quebrada quando, num belo dia, milhares de pessoas somem inexplicavelmente. Nesse ambiente de caos, a adolescente Gabby (Frank), junto com sua irmã caçula (Wilson) e dois amigos (Dye e Sprayberry), caem na estrada a fim de tentar encontrar seu pai (Hurst).
Comentários: Com o gênero gospel com prestígio em Hollywood, não é surpresa a tentativa de tentar reiniciar uma das franquias pioneiras do gênero, do tempo que este limitava a filmes apocalípticos lançados diretamente em home vídeo. Dois anos após o remake estrelado por Nicolas Cage, chegou esse filminho apenas assistível que está mais para uma versão gospel de Malhação, com roteiro rasinho, que traz uma trama fraca. Ao menos se adapta aos novos tempos do gênero não tendo o bombardeio de citações bíblicas da trilogia original. Mas sem força nenhuma para de fato reiniciar a franquia, ficando no meio do caminho com um final aberto para continuações que, até onde eu saiba, até agora não rolaram. Uma pena! Cotação: / Nota: 6,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário