= Excepcional. / = Muito boa. / = Boa./ = Regular. / = Fraca. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção francesa de 2020.
Direção: Louis Leterrier, Marcela Said e Ludovic Bernard.
Elenco: Omar Sy, Vincent Londez, Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé, Shirine Boutella, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 11 e 12 de janeiro de 2021.
Sinopse: Série inspirada nos personagens criados por Maurice Leblanc. Vinte e cinco anos após uma injustiça cometida contra sua família que levou a uma tragédia, o ladrão Assane Diop (Sy) resolve partir para a vingança contra a família de ricaços responsável pelo fato.
Comentários: Mostrando carisma em Intocáveis, filme responsável por seu estouro, Omar Sy ganha mais uma chance de mostrar seu talento e carisma nesta série original da Netflix, cuja a primeira parte estreou na última sexta-feira, e que logo de cara, está figurando entre as atrações mais vistas da plataforma. E o sucesso não é a toa, já que temos aqui uma boa série com um bom ritmo de ação e que conta com um roteiro satisfatório que só tropeça um pouco por exagerar na dose de conveniências principalmente em relação ao protagonista. Mas, nada que atrapalhe, desde que o expectador tenha a boa vontade de fazer uso da suspensão da descrença, o que acaba não sendo um grande esforço já que carisma do protagonista facilita bastante. Com um final abertíssimo, que venha o quanto antes a parte 2. Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário