= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e húngara de 2021.
Direção: Mikael Håfström.
Elenco: Anthony Mackie, Damson Idris, Enzo Cilenti, Emilly Beecham, Henry Garrett, Kristina Tonteri-Young, Pilou Asbæk, Michael Kelly, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 15 de janeiro de 2021.
Sinopse: Em 2036, após desobedecer uma ordem, o piloto de drone Thomas Harp (Idris) é enviado para o campo de batalha na fronteira da Ucrânia. Lá, ele recebe a missão , junto com um ciborgue protótipo (Mackie), de entrar em território inimigo, numa missão secreta para impedir que um perigoso terrorista (Asbæk) se aposse de ogivas nucleares.
Comentários: Enquanto a série Falcão e o Soldado Invernal não estreia, chegou hoje um filme onde podemos conferir um dos protagonistas dela em ação. O intérprete do Falcão, estrela e é um produtor desta interessante ficção, que se não traz muita novidade ao gênero, mas, felizmente, tem um bom roteiro e direção competente, que aproveitam bem os bons e velhos clichês. Acaba sendo mais um aposta certeira da Netflix no gênero da ação, já que Zona de Combate é um ótimo exemplar do gênero, que diverte e empolga do começo ao fim. Quem curte uma boa ficção, recheada de ação, tem aqui um filmão imperdível. Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário