domingo, 6 de dezembro de 2020

RESGATANDO A MAGIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Fada Madrinha (Godmothered).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Sharon Maguire.

Elenco: Isla Fisher, Jillian Bell, Santiago Cabrera, Mary Elizabeth Ellis, Jane Curtin, June Squibb, Jillian Shea Spaeder, Willa Skye, Artemis Pebdani, Utkarsh Ambudakar, Stephnie Weir, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 05 de dezembro de 2020.

Sinopse: Eleanor (Bell) é uma aplicada aprendiz que deseja se tornar uma fada madrinha. Porém, mesmo com toda sua dedicação isso será quase impossível de acontecer, já que a Terra-Madrinha será fechada devido a total falta de pedidos de arrego dos humanos às fadas. Ao descobrir uma carta antiga com um pedido, Eleanor resolve vim a nossa realidade a fim de encontrar a garota Mackenzie (Isabelle McNamara), remetente da carta. Eleanor acaba encontrando  uma Mackenzie (Fisher) adulta, que hoje em dia não acredita mais em contos de fadas.

Comentários
: Provando que não está para brincadeira, o Disney Plus toda sexta-feira fazendo novas adições ao catálogo. Entre as produções que chegaram na última sexta está essa comédia para toda família. Fada Madrinha não inventa a roda e nem ambiciona isso. Mesmo assim, o filme original do streaming cumpre muito bem sua função primordial de ser uma deliciosa e divertida comédia para toda família, com uma boa trama, que ganha forças com um elenco talentoso. O resultado é mais um bom filme que traz a magia e o padrão de qualidade Disney. Junte a família, faça a pipoca e solte o play, pois a diversão e as boas risadas estão garantidas. Cotação / Nota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário