= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2020.
Direção: Tate Taylor.
Elenco: Jessica Chastain, John Malkovich, Common, Geena Davis, Colin Farrell, Jess Weixler, Ioan Gruffudd, Diana Silvers, Joan Chen, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 01 de dezembro de 2020.
Sinopse: Ava (Chastain) é uma ex-militar que após problemas como drogas, é recrutada por uma misteriosa organização, tornando-se uma assassina de elite fodona. Após um servicinho que não saiu como o esperado, ela pede um tempo e volta a Boston para rever a família . Mas, ela acaba ficando na mira da própria organização que serviu por oito anos, o que faze ela ficar atenta para mandar mais gente comer capim pela raiz.
Comentários: Cada vez mais a Netflix vem investindo em filmes com potencial de se tornar uma franquia. É o caso deste filme de ação com um elenco estrelar que chega com toda pompa de ser um John Wick de saias. E não é por falta de tentativa, já que conta com um roteiro satisfatório que traz uma boa trama, e ainda ensaia aprofundar o lado dramático da protagonista. Mas, fica a sensação no ar que a intenção é de fato emplacar uma franquia a todo custo, deixando várias pontas soltas e uma descarada deixa para uma continuação. No geral, mesmo com a citada pretensão que não faz a trama avançar mais, acaba sendo um bom filme de ação, que não perde o potencial de abrir uma franquia (algo que vai depender da audiência entre os assinantes), e que tem na atuação da ótima Jessica Chastain, que manda muito bem como heroína durona fodona, seu principal atrativo. Esperamos que ela volte a personagem numa continuação que supere infinitamente este filme. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário