domingo, 27 de dezembro de 2020

O QUE REALMENTE IMPORTA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Soul.
Produção estadunidense de 2020.

Direção:  Pete Doctor e Kemp Powers (co-diretor).

Elenco (vozes): Jamie Foxx, Tina Fey, Graham Norton, Rachel House, Alice Braga, Richard Ayoade, Phylicia Rashad, Donnell Rawlings, Queslove, Angela Bassett, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 25 de dezembro de 2020.

Sinopse
: Joe (Foxx) é um músico que mesmo sendo muito bom, sofre com o ostracismo e uma vidinha medíocre como professor de uma escola. Até que surge sua chance de ouro de fazer um teste para entrar na banda de uma renomada cantora (Bassett). Mas, o inesperado acontece,  e Joe acaba indo para o outro lado da vida. A partir de então, ele luta contra o tempo para voltar à vida e não perder sua grande chance.

Comentários
: E a Disney resolveu presentear os assinantes do seu serviço de streaming com esta animação da Pixar, que antes iria estrear nos cinemas. E que presente saboroso, já que Soul é mais uma criativa e emocionante animação da Disney/Pixar, que mantém o seu elevadíssimo padrão de qualidade. Contando com uma premissa interessante, o roteiro traz uma boa história, cativante, bem envolvente, que como de costume dosa perfeitamente humor e mensagem edificante para todas as idades. Enfim, cumpre direitinho sua função de entreter, divertir e manter o já citado padrão de qualidade das animações do estúdio. 
Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário