= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2019.
Direção: Marc Lawrence.
Elenco: Anna Kendrick, Bill Hader, Kingsley Ben-Adir, Billy Eichner, Julie Hagerty, Shirley MacLaine, Diana Maria Riva, Maceo Smedley, Jason Antoon, Michael Gross, Billy Griffith, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 27 de novembro de 2020.
Sinopse: Desde sempre a família Kringle mantém tradição de ser o verdadeiro Papai Noel. Agora é a vez de Nick Kringle (Hader) assumir o posto. Só que o novo Papai Noel está inseguro, à beira de um ataque de nervos, e faltando seis dias para o Natal, chuta o pau da barraca e se manda do Polo Norte. Se sentindo culpada por tê-lo aconselhado a relaxar indo a um lugar ensolarado, algo que ele acabou pegando ao pé da letra, sua irmã, Noelle (Kendrick), resolve ir buscá-lo, levando conseguindo sua antiga babá, a elfo Polly (MacLaine).
Comentários: Após um pouco mais de um ano de lançamento nos Estados Unidos, chega hoje no Disney+ está comédia que marca como sua primeira produção natalina original. Estrelada pela carismática Anna Kendrick, temos um típico filme do período para toda família, com um roteiro satisfatório, que traz uma trama simples, redondinha, com furos e conveniências aceitáveis, que dosa perfeitamente aventura, humor e momentos emocionantes. O resultado é mais um divertido filme natalino que vale a conferida, sem esperar que trará novidades as produções desse sub gênero. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário