segunda-feira, 9 de setembro de 2019

RECORDAR É REVER: O DETONADOR (2006).

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

O Detonador (The Detonator).
Produção estadunidense e romena de 2006.

Direção: Po Chih Leong. 

Elenco: Wesley Snipes, Silvia Colloca, Tim Dutton, William Hope, Matthew Leitch, Warren Derosa, Vincenzo Nicoli, Stuart Milligan, Michael Brandon, entre outros.

Blogueiro assistiu em home vídeo (DVD) e online (YouTube).

Sinopse: Sonni Griffth (Snipes) é um ex-agente da CIA que atua sozinho. Após se meter num encrenca na Romênia, ele é contactado pelo sua antigo agência, que lhe pede para escoltar até os Estados Unidos, a recém-viúva (Colloca) de um contador do poderoso traficante de armas romeno, Jozef Bostanescu (Dutton), justamente tio de um dos caras (Leitch) que Sonni tretou em sua missão solitária. 

Comentários: Mais um filminho de ação B lançado diretamente em home vídeo do astro Wesley Snipes. Produzido e lançado antes do tempo que o astro deu em sua carreira para cumprir pena por sonegação de impostos, O Detonador é um típico filminho de ação descerebrado, com roteiro regular que traz uma traminha bem simples e redondinha que só serve de desculpas para a ação correr solta. Quem não se incomoda com mais do mesmo no gênero, com certeza, vai curtir, já que o resultado final é um filme de ação eficiente que cumpre bem sua função de satisfazer o fã do gênero sem exigir nenhuma queima de neurônios. Cotação / Nota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário