quarta-feira, 27 de março de 2019

RECORDAR É REVER: NOIVA EM FUGA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Noiva em Fuga (Runaway Bride).
Produção estadunidense de 1999.

Direção: Garry Marshall.

Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack, Hector Elizondo, Rita Wilson, Paul Dooley, Christopher Meloni, Donal Logue, Reg Rogers, Yul Vasquez, Jane Morris, Lisa Roberts Gillan, Kathleen Marshall, Jean Schertler, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV por assinatura (TNT) e aberta (Globo), e online (YouTube).

Cotação

Nota: 0,5.

Sinopse: O renomado colunista de Nova Iorque, Ike Graham (Gere) está buscando inspiração para sua próxima coluna, quando ouve falar da história de Maggie Carpenter (Roberts), uma mulher que já havia abandonado três noivos em pleno altar, e resolve escrever sobre ela. Ao ler a matéria, Maggie não gostou nadinha, e escreve uma carta ao jornal, que acaba ocasionando a demissão de Ike. Sabendo que Maggie está de casamento marcado mais uma vez, incentivado por um amigo (Elizondo), Ike vai a cidadezinha onde a noiva fujona reside, para registrar mais uma de sua fuga, e assim, recuperar o seu trampo.

Comentários: Dez anos para sair do papel, e finalmente essa comédia romântica sai, reunindo mais vez o saudoso diretor de Uma Linda Mulher, Garry Marshall, com os astros Richard Gere e Julia Roberts, e ainda contando como coadjuvante de Hector Elizondo, que também marcou presença no clássico noventista que lançou Roberts ao estrelato. Tinha tudo para dar certo, mas, acabou prevalecendo a máxima popular que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar". Este clássico da Sessão da Tarde é uma típica comédia romântica melosa e bobinha, com roteiro fraco, trama mais do mesmo, e que ainda comete o pecado mortal de uma comédia: ser totalmente. Enfim, frustrante, evite essa bosta.  

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário