Direção: Godfrey Hall.
Elenco: Cynthia Rothrock, Don Niam, John Miller, Donna Jason, Sunny David, Emille Davazac, Hang Yip Yang Yem, Ricky Yuen, entre outros.
Blogueiro assistiu online (YouTube) em 10 de março de 2019.
Cotação:
Nota: 7,0.
Sinopse: Kristi Jones (Rothrock) é uma garçonete e membra de uma gangue, que a fim de levantar mais grana para pagar a faculdade de sua irmã, Karen (David), participa de lutas ilegais. A rotina pacífica de Kristi muda quando o fodão e sem escrúpulos lutador de kickboxer, Stingrag (Niam) surta após a esposa (Davazac) deixá-lo, se tornado um serial killer. O cara passa a perseguir, sequestrar e matar mulheres que se parecem com sua ex, entre elas, Karen. A partir de então, Kristi chuta o pau da barraca e passa perseguir o cara, a fim de acertar as contas com ele.
Comentários: E continuamos nossa semana comentando os filmes estrelados pela fodona Cynthia Rothrock. Nesta produção que chegou a fazer um sucesso relativo nas saudosas locadoras de vídeos VHS, temos a atriz marcial em mais um filminho B, com roteiro raso, recheado de incoerências, conveniências e clichês, em especial, ligeiramente fazendo uma mistureba de Stallone Cobra com Leão Branco - O Lutador Sem Lei, entre outros sucessos do gênero, obviamente, resguardando-se as devidas proporções. Mas, para quem curte um filminho B de ação descerebrado, acaba aguardando, sendo eficiente e ligeiramente acima da média. Vale a conferida.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
FIlme completo.
Mesmo dublado, com o som baixo e qualidade de VHS, vale a conferida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário