Filmes.
Atividade Paranormal na Lua.
Nos últimos anos, filmes feitos de forma amadora, vendidos como se fossem relatos reais, pipocaram nas telonas e espantosamente, arrebentaram nas bilheterias. Particularmente, não sou muito fã deste tipo de filmes, apesar de ter achado legalzinhos os primeiros [Rec] e Atividade Paranormal. Se eu soubesse que Apollo 18, filme que eu conferir hoje a tarde na sala 6 do Kinoplex, seria o mais novo representante deste sub-gênero, com certeza não teria gasto tempo e dinheiro assistindo este filme.
O "faz de conta que é verdade" desta vez é sobre um trio de astronautas, enviados à lua, no natal de 1974, numa missão ultra-secreta para instalar instrumentos de comunicação para espionar os soviéticos. Mas, chegando lá, eles se deparam com alguns fenômenos misteriosos, provocados por aliens. E o mais grave: parece que a NASA sabia da existência destes e podem ter enviados os três como cobaias.
O filme é uma mistura de Alien: O 8º Passageiro com Atividade Paranormal, mas sem o suspense daquela obra-prima de Ridley Scott, e sem os sustos gratuitos deste. Nada funciona neste filme que serve apenas como prova clara que este sub-gênero já está bastante desgastado e não convence, muito menos assusta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário