quarta-feira, 30 de agosto de 2023

BATALHA PELO FUTURO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles: The Movie).
Produção estadunidense, alemã, filipina, belga, canadense e indiana de 2022.

Direção: Andy Suriano e Ant Ward.

Elenco (vozes): Ben Schwartz, Omar Benson Miller, Brandon Mychal Smith, Josh Brener, Haley Joel Osment, Kat Graham, Eric Bauza, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 30 de agosto de 2023.

Sinopse
: Longa metragem da série animada homônima, baseada nos personagens criados por Kevin Eastman e Peter Laird. Num futuro não muito distante, precisamente no ano de 2044, quando a resistência terráquea contra os invasores alienígenas está quase no fim, a única esperança é enviar Casey Jones (Osment) ao passado para pegar um treco que evitará a invasão. Para cumprir a missão, ele acaba pedindo arrego a April O'Neill (Graham), as Tartarugas Ninja (Schwartz, Miller, Smith e Brener) e ao sensei delas, Mestre Splinter (Bauza).

Comentários
: Sinceramente, tenho um ranço danado com esses upgrade moderninhos que dão as animações clássicas, principalmente, os que modificam toscamente o visual dos personagens. Por isso mesmo que caguei para a série animada da Nickeloden e por tabela para o filme em parceria com a Netflix, lançado no ano passado, após o seu cancelamento, vindo só encarar maratona que estou realizando em conferi todos os longas do personagem antes da estreia do novo longa nos cinemas, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. Felizmente isso aconteceu, pois fui surpreendido com um filminho divertido com roteiro satisfatório, claramente feito para agradar principalmente a criançada, mas, mirando nos adultos pela temática abordada e o bom enredo. Superando a estranheza do visual dos personagens (principalmente, do Mestre Splinter, que mais parece um gato do que um rato) e dando um desconto devido ao público que alveja, com certeza a diversão bobinha e descompromissada está garantida. 
CotaçãoNota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário