sábado, 4 de fevereiro de 2023

MISSÃO PAGAR BOLETOS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Panamá (Panama).
Produção porto-riquenha, estadunidense e britânica de 2022.

Direção: Mark Neveldine.

Elenco: Cole Hauser, Charlie Weber, Kate Katzman, Jackie Cruz, Mel Gibson, Mauricio Henao, Kiara Liz, Victor Turpin, Néstor Rodulfo, Julio Ramos, Junior Álvarez, Simon Phillips, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV por assinatura (Telecine Premium) em 1º de fevereiro de 2023.

Sinopse
: Em 1989, antes da invasão dos Estados Unidos ao Panamá, um fuzileiro fodão (Hauser) manda para as picas a deprê pela morte da esposa, quando é convocado por um velho amigo agente da C.I.A. (Gibson) para uma missão secreta no país da América Central.

Comentários
: Mel Gibson faz parte de um seleto grupo de astros hollywoodianos que, sem o mesmo prestígio de outrora, emenda um filme atrás do outro, afinal, eles também têm boletos para pagar. Segundo o IMDb, só no ano passado foram lançados sete filmes que contam com ele no elenco, e um deles é essa porcaria que tem um péssimo roteiro com uma trama chatinha, arrastada, praticamente no ponto morto, que só provoca inevitáveis bocejos. Gibson, que é macaco velho na indústria, sabendo muito bem na merda que estava se metendo, não se esforça em nenhum momento para atuar, ligando na potência máxima o piloto automático. Que pelo menos tenha sobrado um troco do cachê para ele investir em A Paixão de Cristo 2
Cotação Nota: 0,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário