= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2021.
Direção: David Hackl.
Elenco: Scott Eastwood, Kevin Durand, Famke Janssen, Tyrese Gibson, Mel Gibson, Brenda Bazinet, Ryan Robbins, Brendan Fletcher, Leanne Lapp, Chad Rook, Brock Morgan, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 28 de maio de 2022.
Sinopse: Dylan Forrester (Eastwood) é um ex-militar sociopata que está cumprindo pena, passando por um tratamento psiquiátrico. Quando fica sabendo da morte do seu irmão (Matthew Che'z e Matt Brown), ele quebra sua liberdade condicional e se manda para a ilha isolada que o finado vivia com a família. Mas, o que ele não esperava era que um pequeno grupo de assassinos iriam aparecer por lá tocando terror, o que acaba sendo para ele uma verdadeira prova de fogo para se autocontrolar e não sair matando geral.
Comentários: Ter um sobrenome famoso não garante a um artista ter o mesmo prestígio do parente famoso. Quem diga, por exemplo, Scott Eastwood, filho da lenda vida Clint Eastwood, que vem ralando desde 2006 para obter seu lugar ao sol. A bola da vez é este filme de ação B, lançado por aqui como o selo de original Netflix. Contando com um bom roteiro, Scott até esbanja carisma aqui e manda bem como protagonista. Ainda não é aquele filme feito para ele estourar de vez, mas, pelo menos, diverte como passatempo satisfatório, feito na medida certa para os fãs nada exigentes. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário