sábado, 18 de setembro de 2021

JOGO FATAL DE NOVO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Escape Room 2: Tensão Máxima (Escape Room: Tournament of Champions).
Produção estadunidense e sul-africana de 2021.

Direção: Adam Robitel.

Elenco: Taylor Russell, Logan Miller, Deborah Ann Woll, Indya Moore, Holland Roden, Thomas Cocquerel, Carlito Olivero, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 8 do complexo Cinesystem Maceió em 18 de setembro de 2021.


Sinopse
: Sequência de Escape Room. Tempos depois de conseguirem escapar do letal jogo Escape Room, Zoey (Russell) e Ben (Miller) não desistem de pegar os responsáveis e vão a Nova Iorque em busca de provas, Mas, eles acabam envolvidos num novo jogo, junto com outros quatro participantes, que assim como eles, também são sobreviventes de outras edições do jogo fatal.

Comentários
: Em 2019, Escape Room chegou como não quer nada, ao mesmo tempo pretensioso com intenção descarada de emplacar uma nova franquia, já que trazia um puto gancho no final para uma continuação, que acaba de chegar aos cinemas, sem nenhuma novidade. Pode ser que a falta do fator surpresa e de carisma dos personagens do original afetem o filme, mas, o fato é que temos aqui mais do mesmo, num roteiro preguiçoso que apenas repete a fórmula, inclusive, também dando gancho para um outro filme que, sinceramente, não sei se queremos ver. Felizmente, não chega a ser um filme ruim, pois tem seus momentos. Mas, em tempo que a pandemia ainda não cessou, mesmo que esteja vacinado, a sugestão é que espere chegar nas plataformas digitais. 
CotaçãoNota: 5,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário