Direção: James Nunn.
Elenco: Mike "The Miz" Mizanin, Anna Van Hooft, Nathan Mitchell, Bo Dallas, Curtis Axel, Heather Slater, Naomi, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV por assinatura (HBO Plus) em 04 de fevereiro de 2018.
Cotação:
Nota: 3,5.
Sinopse: Quinto filme da franquia Busca Explosiva. O ex-fuzileiro Jack Carter (Mizanin) está trabalhando como motorista e paramédico de ambulância. Numa bela noite, ele e sua parceira Zoe (Hooft) recebem uma ocorrência de um suposto homem que teve um ataque cardíaco num parque fechado. Na verdade, trata-se de Cole (Mitchell), membro de uma gangue de motoqueiros que está ferido e perseguido pela gangue rival, e Jack e Zoe acabam também se tornando alvos.
Comentários: Terceiro estrelado por Mike "The Miz" Mizanin, único que estrelou mais de um filme, e até agora último filme da desnecessária franquia que tenta em vão lançar brucutus do WWE como astros de , o . Temos aqui a mesmice de sempre, um filminho de ação C genérico, com roteiro fraquíssimo que existe apenas para a porradaria rolar solta, trazendo personagens desinteressantes e vilões toscos. O resultado é um filminho de ação C descerebrado insosso, ligeiramente morgadinho e com pouquíssimos momentos empolgantes. De todos que assistir da franquia (só falta conferir o quarto filme), disparado este é o mais fraco. Descartável e esquecível, fico na torcida que seja o final da franquia, que já deu o que tinha que dar.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário