Direção: Martin McDonagh.
Elenco: France McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell, John Hawkes, Peter Dinklage, Lucas Hedges, Caleb Landry Jones, Amanda Warren, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 19 de fevereiro de 2018.
Cotação:
Nota: 8,5.
Sinopse: Após sete meses do estupro e assassinato da sua filha, inconformada com a ineficácia da polícia local nas investigações, sob o comando do xerife Bill Willoughby (Harrelson), Mildred Hayes (McDormand), chuta o pau da barraca, e aluga três outdoors expondo o caso e cobrando que a polícia o solucione, o que acaba gerando uma inesperada repercussão e uma grande saia justa entre Mildred com a polícia local e alguns populares.
Comentários: Mais um indicado ao Oscar deste ano chega aos nossos cinemas. Agora é a vez deste drama com uma premissa interessante, que está bombando com sete indicações. E merecidamente, já que trata-se de um filme com um roteiro bem escrito e desenvolvido, que traz uma ótima história, com algumas reviravoltas, e personagens fortes e cativantes, que ganham força pelas excelentes atuações. Único ponto fraco é o final abertíssimo, fraquinho e sem impacto que não condiz com toda altíssima qualidade de todo enredo. Mas, não o suficiente para tirar o brilho deste que é um dos pouquíssimos da lista de indicados que realmente merecem a indicação de Melhor Filme. Cativante, envolvente, uma pequena obra-prima que vale a pena conferir, obrigatoriamente no idioma original pelas excelentes atuações.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário