= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção australiana de 1992.
Direção: Colin Budds.
Elenco: Carl Weathers, Jürgen Prochnow, Cassandra Delaney, Tony Bonner, David Argue, John Ewart, Louise McDonald, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT), em home vídeo (VHS) e on-line (YouTube).
Sinopse: Após o falecimento da sua mãe, o casca grossa Billy Smith (Weathers) sai da cidadezinha que mora no Texas e vai a Austrália para encontrar sua irmã (Deidre Madden). Mas, ao saber que ela está desaparecida, ele chuta o pau da barraca e parte com sangue nos olhos para encontrá-la, distribuindo porrada em todos que se meterem no seu caminho.
Comentários: Há quinze dias, faleceu o ator Carl Weathers. Mesmo com cinquenta anos de carreira completados no ano passado, o eterno Apollo Creed dos quatro primeiros filmes da hexalogia Rocky, tem um currículo até modesto creditado em oitenta produções. Com carisma de sobra, Weathers que o fez se destacar em papéis coadjuvantes como o Dillon em O Predador e Comando 10 de Navorne, com o estourou dos astros de ação, evidente que até tentou se tornar um deles. Destaque para o divertidíssimo Action Jackson - Ação Total e o inversamente proporcional Hurricane Smith. Exibido na telinha com o título genérico usado em uma porrada de filmes Entrega Mortal, temos aqui um filminho de ação ruim com um péssimo roteiro preguiçoso, recheado de clichês e facilitações horríveis. Nem mesmo o carisma do ator, consegue salvar esta merda. Uma pena! Cotação: / Nota: 0,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário