= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Thom Zimny.
Com depoimentos de: Sylvester Stallone, Talia Shire, John Herzfeld, Wesley Morris, Frank Stallone, Henry Winkler, Arnold Schwarzenegger, Quentin Tarantino, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 03 de novembro de 2023.
Sinopse: Documentário intimista onde o astro Sylvester Stallone reflete sua vida e carreira cinematográfica. Contando com várias imagens de arquivo, o filme também traz depoimentos de familiares e colegas artistas.
Comentários: Após Arnold Schwarzenegger, agora chegou a vez do seu parça e ex-rival Sylvester Stallone de ganhar um documentário da Netflix que revisita sua vida e obras mais relevantes. Mas, ao contrário do brucutu austríaco que teve sua história contada numa minissérie, Stallone ganhou um filme de um pouco mais de uma hora e meia, que convenhamos, acaba sendo praticamente inviável ter um aprofundamento devido a extensa carreira do eterno Rocky Balbou e Rambo de mais de cinquenta anos. Felizmente, isso é parcialmente superado, graças a habilidade da direção e ao carisma e a disponibilidade do astro em abrir o coração para bem à vontade, refletir sobre sua vida, processo criativo dos seus personagens mais icônicos. É claro que as lacunas e as várias ausências principalmente de colegas e amigos famosos acabam inevitavelmente nos deixando com gostinho de quero mais. Mas, o curto espaço de tempo é muito bem aproveitado e somos presenteados com um documentário intimista, cativante e envolvente do começo ao fim, que vale a pena ser conferido. Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário