= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2015.
Direção: Carey Scott.
Elenco: Stephen Baldwin, Kevin Downes, David A.R. White, Rebecca St. James, Si Robertson, Candace Cameron Bure, Scott Whyte, Sean McGowan, David O'Donnell, Ryan Doom, Billoah Greene, entre outros.
Blogueiro assistiu on-line (YouTube) em 28 de outubro de 2023.
Sinopse: Semanas antes de casar, John (Downes) descobre uma carta de um tal de Scott Adams (Whyte), que serviu com o seu pai (McGowan) na Guerra do Vietnã. Curioso em saber mais sobre o pai que não chegou a conhecer, John procura Scott, mas acaba encontrando o filho dele, Wayne (White). Os dois acabam caindo na estrada numa jornada de descobertas.
Comentários: É triste quando uma premissa que poderia render um filmão acaba sendo prejudicada por um roteiro péssimo. E mais triste ainda quando isso ocorre com um filme de temática cristã, que em via de regra, é bem intencionando. Infelizmente é isso que ocorre com este filme, onde o próprio diretor Carey Scott, criador da história, em parceria com os protagonistas, Kevin Downes e David A.R. White, estragam a interessantíssima premissa com um roteiro péssimo. Scott também não se sai bem na direção, entregando um filme sem emoção, agravado por algumas decisões criativas totalmente equivocadas, como destaque usa o atualmente tosco efeito de projeção de tela ao fundo quando os personagens estão na estrada (Putz, se o orçamento era pífio, porque manter o lado road movie do filme?). Pelo menos as sequências que se passam na guerra e um David A.R. White num personagem fora do habitual (infelizmente, assisti dublado, o que me impediu de ter conferido a performance do ator reverendo) chamam a atenção, impedindo-nos de cair no tédio, mas, não o suficiente para salvar o filme do estrago total. Uma pena! Cotação: / Nota: 2,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário