= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Emma Tammo.
Elenco: Josh Hutcherson, Elizabeth Lail, Piper Rubio, Kat Conner Sterling, Mary Stuart Masterson, Matthew Lillard, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Cinesystem Maceió em 29 de outubro de 2023.
Sinopse: Baseado na série de game homônima. Tentando permanecer com a guarda da sua irmã caçula (Rubio), o traumatizado e problemático Mike Schmidt (Hutcherson) aceita o trampo de vigia noturno de uma extinta pizzaria bem popular nos anos 1980. Um trabalho tranquilão se não fosse o fato que os animatronics do local estarem possuídos.
Comentários: Sendo bastante franco, fiquei sabendo a pouquíssimo tempo que este filme é uma adaptação de uma franquia de games de terror bastante cultuada, logo, minha opinião aqui é exclusivamente apenas sobre o filme. E já vou logo direto ao ponto, afirmando que o grande problema aqui é o preguiçoso roteiro, onde a trama só rola simplesmente porque ele quer, sem nenhum aprofundamento, nem despertando em nós nenhum tipo de empatia pelos personagens. A direção também não ajuda, entregando um filme bem insosso, que não assusta em nenhum momento, e ainda consegue a proeza de nos entediar. É claro que isso é a opinião de um cara que nunca jogou o game, portanto, caso você seja fã dos jogos o filme pode te agradar. Mas, para mim, no quesito, humano encarando animatronics encapetados, Willy's Wonderland: Parque Maldito com Nicolas Cage é muito mais divertido. Cotação: / Nota: 2,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário