= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Desconhecida.
Elenco: Sylvester Stallone, Jennifer Stallone, Sophie Stallone, Sistine Stallone, Scarlet Stallone, Dolph Lundgren, Frank Stallone, Al Pacino, Arnold Schwarzenegger, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Paramount Plus) em 12, 14 e 15 de setembro de 2023.
Sinopse: Realitty show que mostra a rotina familiar do veterano astro de ação Sylvester Stallone, sua relação com a esposa, Jennifer, e as filhas Sophie, Sistine e Scarlet.
Comentários: Com toda sinceridade, se tem um gênero televisivo que simplesmente detesto e não consumo nem a pau é o reality show. Tanto que até hoje nunca assisti a um episódio sequer de The Contender, mesmo que tenha como um dos apresentadores o meu ator favorito Sylvester Stallone. Mas, diante do encontro na semana passada do brucutu e sua família com o Papa Francisco, acabei ficando curioso para assistir o reality do Paramount Plus estrelado por eles. E confesso que a experiência não foi tão torturante como achava que seria (reafirmo que detesto reality show) e até me surpreendeu positivamente.
Contando com oito episódios que duram em média vinte minutos, de fato, não inventa a roda neste gênero televisivo, mantendo o mesmo formatinho básico. mesclando momentos que aparentemente são realmente genuínos com outros tão verdadeiros como uma nota de R$ 3,00. É bem verdade que a maioria das sequências que envolvem o astro brucutu são interessantes, mas, o carisma da família, em especial das filhas gatas (Sistine conquistou meu coração. Rsssss...) e do figuraça irmão tosco, rendem momentos divertidos. Por mais que fique a sensação do que tudo não passe de uma grande encenação (algo obrigatório no gênero), no final das contas A Família Stallone consegue ser um bom passatempo, divertir e emocionar até mesmo quem abomina o gênero (já falei que detesto reality show? Rssss....). Não é a toa que já garantiu uma segunda temporada. Vale a conferida. Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário