= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2022.
Direção: James Gunn, Jody Hill, Rosemary Rodriguez e Brad Anderson.
Elenco: John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Chukwudi Iwuji, Jennifer Holland, Steve Agee, Robert Patrick, Annie Chang, Lochlyn Munro, Viola Davis (não creditada), Jason Momoa (não creditado), Ezra Miller (não creditado), entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (HBO Max) em 16 ,23 e 30 de janeiro, 02, 09 e 19 de fevereiro de 2022.
Sinopse: Baseado em personagens das HQs da DC Comics. Após sobreviver e se recuperar dos graves ferimentos sofridos na missão em Colto Maltese, o Pacificador (Cena) sai livre, leve e solto do hospital. Mas, na verdade, ele está sendo monitorado por uma pequena equipe do Projeto-X, que imediatamente o intima para mais uma missão suicida.
Comentários: Jamens Gunn é um exemplo ímpar que é possível dar a volta por cima após o assassinato de reputação e lixamento virtual por parte da implacavelmente cruel patrulha do cancelamento. Após ser demitido pela Marvel Studios (que posteriormente, percebeu a burrada que fez e o contratou de novo) e ser contratado pela "rival" DC, o cara promoveu uma redenção não somente para ele, mas também para o estúdio, entregando com o ótimo O Esquadrão Suicida. Era só o começo de uma rentável parceria, inclusive para nós fãs, que prossegue agora com esta série spin-off do filme. Mais uma vez, ele surpreende e entrega um série divertidíssima do começo ao fim (incluindo até um tosco mas icônico musical na abertura de cada episódio), com um ótimo roteiro, onde ele deita e rola com um hilário humor sarcástico, muito bem aproveitado pelo carismático elenco, liderado pelo brucutu John Cena, que claramente embarca numa boa na divertida zoeira promovida por Gunn. Merecidamente com uma segunda temporada anunciada, Pacificador é uma série arretada para ser vista e revista infinitas vezes, sem deixar de divertir e provocar em nós altas gargalhadas. Cotação: / Nota: 9,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Gostando ou não, duvido que haja uma cena de abertura de série como esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário