= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e britânica de 2020.
Direção: George Gallo.
Elenco: Robert De Niro, Tommy Lee Jones, Morgan Freeman, Zack Braff, Emile Hirsch, Eddie Griffin, Sheryl Lee Ralph, Kate Kazman, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 05 de dezembro de 2021.
Sinopse: Remake do filme The Comeback Trail de 1982. Devendo uma puta grana para o chefão mafioso Reggie Fontaine (Freeman), o fracassado produtor de cinema Max Barber (De Niro) bola o plano de matar um ator durante as gravações de um filme, a fim de embolsar a grana do seguro. A vítima escolhida para ser o boi de piranha é o veterano Duke Montana (Jones), decadente ídolo do faroeste, que anda numa deprê. Mas para a surpresa de Max, não será nada fácil mandar Duke comer capim pela raiz.
Comentários: Além de ser excelentes e premiados atores com relevantes contribuições a sétima arte, os veteranos Robert De Niro, Tommy Lee Jones e Morgan Freeman, aparentemente ligaram o modo "foda-se!" em suas respectivas carreiras, topando fazer o que for oferecido para eles, pois basta ter um deles (ou os três como aqui) para no mínimo chamar atenção do público para uma obra. É o caso desta boba e engraçadinha comédia, que conta com um roteiro satisfatório, que cumpre a função básica de entregar um filme divertido, que entreter enquanto está sendo exibido, e nada mais que isso. Sem muita pressa, pode deixar para conferir quando chegar em alguma plataforma digital, no conforto e segurança do lar. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário