= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção britânica e estadunidense de 2021.
Direção: Guy Ritchie.
Elenco: Jason Statham, Holt McCallany, Jeffrey Donovan, Josh Hartnett, Laz Alonso, Raúl Castillo, Debia Oparei, Eddie Marsan, Andy Garcia, Scott Eastwood, Darrell D'Silva, Babs Olunsanmokun, Chris Reilly, entre outros.
Blogueiro assistiu on-line (Mega Filmes HD) em 27 de agosto de 2021.
Sinopse: Remake do filme francês Assalto ao Carro Forte de 2004. Apelidado de H, Patrick Hill (Statham) é o mais novo segurança de uma empresa de transporte de valores, que até então não demonstrou nenhuma aptidão especial, pelo contrário, quase não consegue o trampo, sendo aprovado nos testes bem na média. Mas, para surpresa de todos, em um dos seus primeiros serviços, ele manda para a terra do pé-junto um grupo de bandidos que ataca o carro-forte. O que os colegas não sabem é que ele guarda um segredo, e não está a toa por lá.
Comentários: Admito que guardava com ansiedade este filme que marca o reencontro do astro da porradaria Jason Statham com o diretor Guy Ritchie, responsável por introduzi-lo nas telonas em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Tanto que não me aguentei e acabei assistindo on-line, mesmo que o filme tenha chegado ontem aos cinemas por aqui. Mas, enfim, sobre o quarto filme da parceria, o fato é que de cara, surpreende por render a Statham um dos seus personagens mais fodões. Com um bom roteiro, Ritchie aproveita muito bem a imagem de bad ass de Statham e entrega um típico filme de ação de vingança à moda antiga que empolga e diverte os fãs do gênero. Após ser responsável por lançar Statham nas telonas, desta vez, o diretor firma ainda mais a imagem de fodão casca-grossa, fazendo-o cada vez mais jus de levar adiante o legado dos icônicos bad ass da sétima arte. Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário