sábado, 28 de agosto de 2021

FORA DOS TRILHOS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Ascensão do Cisne Negro (SAS; Red Notice / creditado: SAS: Rise of the Black Swan).
Produção britânica, húngara, holandesa e suíça de 2021.

Direção: Magnus Martens.

Elenco: Sam Heughan, Ruby Rose, Andy Serkis, Hanah John-Kamen, Tom Hopper, Noel Clarke, Owain Yeoman, Jing Lusi, Ray Panthaki, Richard McCabe, Douglas Reith, Anne Reid, Tom Willkinson, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 27 de agosto de 2021.

Sinopse
: Adaptação do romance escrito por Andy McNab. Após uma missão, o agente britânico Tom Buckingham (Heughan) viaja de trem com sua namorada (John-Kamen) a fim de pedi-la em casamento em Paris. O que ele e nem ninguém esperava era que o grupo de mercenários conhecidos como Cisne Negro invadiria o trem, com a finalidade de acertar as contas com o Governo britânico. A  partir de então, Tom luta contra o tempo  para evitar que o pior aconteça.

Comentários
: Quando a Netflix anunciou que esse ano, todo final de semana teríamos um lançamento original da plataforma, obviamente que nem mesmo o mais otimista achasse que seria produtos de qualidade, afinal, quantidade nem sempre é qualidade. Um bom exemplo desta máxima popular é este filminho de ação com elenco estrelar, mas, que acaba sendo desperdiçado por um fraco roteiro, que abusa da boa vontade até mesmo dos fãs do gênero menos exigentes. Claramente com intenção de iniciar uma franquia, começou com o pé esquerdo, e terá que suar muito para nos convencer algum próximo filme, caso seja produzido. Mesmo assim, não chega a ser totalmente ruim, e até serve como entretenimento vazio e descartável. 
CotaçãoNota: 5,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário