= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção canadense, alemã e paquistanesa de 2014.
Direção: Uwe Boll.
Elenco: Dominic Purcell, Marian Malev, Ralitsa Paskaleva, Daria Simeonova, Petra Gocheva, Marina Dakova, Bashar Rahal, Nikolai Sotirov, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Pluto TV) em 02 de junho de 2021.
Sinopse: Segunda e última continuação de Em Nome do Rei. O implacável assassino de aluguel Hazen Kaine (Purcell) está prestes a pendurar a pistola e encara um último servicinho. Mas, o que ele não esperava é que um medalhão o mandaria para a Idade Média, onde ele acaba encarando um desafio nunca imaginado.
Comentários: Depois de Jason Statham e Dolph Lundgren, foi a vez de Dominic Purcell, astro da série Prison Break e o Mick Rory das séries do Arrowverso, estrelar mais um filme da desnecessária trilogia. Contando mais uma vez com a direção do alemão Uwe Boll, que dirigiu os filmes anteriores, o filme pega a mesma premissa de viagem no tempo do péssimo filme anterior, e dar uma redenção a ela, num roteiro satisfatório, que traz uma trama rasa, simples e redondinha, o suficiente para a ação rolar solta. O resultado é um filminho B bacaninha, descartável e esquecível, totalmente inferior ao original, mas, que pelo menos diverte sem exigir nada de nós. Se você só quer mesmo passar um bom tempo com uma tranqueira eficiente no entretimento trash, tem aqui uma boa pedida. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário