= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2020.
Direção: Marcus Raboy.
Elenco: Will Smith, Daphne Maxwell Reid, Janet Hubert, Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons, Tatyana Ali, Joseph Marcell, Ross Bagley e DJ Jazzy Jeff.
Blogueiro assistiu no streaming (HBO Max) em 30 de junho de 2021.
Sinopse: Marcando os trinta anos de estreia da sitcom Um Maluco no Pedaço, o astro Will Smith e o elenco se reencontra para uma bate-papo regado a nostalgia, humor e muita emoção.
Comentários: A espera acabou e ontem chegou ao nosso país o aguardadíssimo streaming HBO Max, com um catálogo recheadíssimo de produções aclamadas. Entre as ainda tímidas produções originais, chama atenção os encontros dos elenco de séries que marcaram a história da telinha, e o primeiro deles foi esse com a galera da ótima saudosa Um Maluco no Pedaço, que estava esperando ansiosamente, e por isso mesmo, foi a primeira produção que assisti no novo streaming. E que encontro! Como disse no sinopse, o reencontro nostálgico mexe com todas as nossas emoções, provocando das boas risadas às lágrimas, em especial, na homenagem ao saudosíssimo eterno Tio Phil, James Avery, e a reconciliação entre Smith e Janet Hubert, primeira intérprete da Tia Vivian. Enfim, nostálgico, divertido e emocionante, um programa imperdível, principalmente para os fãs da inesquecível série. Cotação: / Nota: 9,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário